domingo, 17 de janeiro de 2016

Ex-Grêmio chega perto dos 100 kg e não é relacionado por condição física. Técnico do Torino diz que Maxi López, que já defendeu o Barça, precisa perder 5kg

FUTEBOL
Por Turim, Itália
Maxi López em capa de revista (Foto: Reprodução)Maxi López mostrou forma ao ser fotografado em capa de revista antes do início da temporada (Foto: Reprodução)
 
O experiente atacante Maxi López, ex-Grêmio e Barcelona, forma um ataque de medalhões no Torino<b></b> ao lado de nomes como Amauri e Quagliarella, mas não anda lá muito bem conceituado dentro do clube. Neste sábado, ele sequer foi relacionado para a partida contra o Frosinone, pelo Campeonato Italiano. O motivo: com quase 100kg, ele não está em condição física adequado, entendeu o treinador Giampiero Ventura.

Segundo a imprensa italiana, o atacante, que passou ainda por River Plate e Milan, entre outros clubes, está com 97kg e precisa perder 5kg para entrar na forma física adequada. 

- Ele deve decidir se vai se conformar (com essa situação) ou se vai se transformar no protagonista que tem capacidade de ser na sua melhor condição - disse Ventura, sobre o atacante, que renovou recentemente com o Torino até 2018, mas tem proposta para atuar no mundo árabe e pode deixar o clube. 

Coincidência ou não, o Torino, 11º colocado no Campeonato Italiano, voltou ao caminho das vitórias sem o argentino, após ter perdido quatro partidas seguidas. 

Maxi López Torino (Foto: Valerio Pennicino / Getty Images) 
Maxi López desfalcou o Torino por conta da forma física (Foto: Valerio Pennicino / Getty Images)

Nenhum comentário:

Postar um comentário