O ator americano Ricardo Medina Jr., que interpretou o papel do Power Ranger vermelho na série televisiva "Power Rangers", foi preso ontem (14) acusado de homicídio. Ele foi indiciado pela morte de Joshua Sutter, em crime ocorrido no mês de fevereiro. 

A Policia da cidade de Palmdale, no Estado americano da Califórnia, crê que  Ricardo Medina Jr. assassinou Joshua Sutter com um golpe de espada. Os dois eram amigos e dividiam um apartamento. Se for condenado, ele pode cumprir até 26 anos de prisão.

Ricardo Medina Jr.
Em fevereiro do ano passado, segundo a polícia americana, Medina estava acompanhado da namorada quando começou a discutir com Joshua Sutter. Os dois travaram uma áspera discussão e Medina atingiu o amigo com um golpe de espada no abdome. O ator alegou à época defesa pessoal e foi solto logo em seguida.

No entanto, o inquérito policial mostrou que o ataque foi deliberado e sem qualquer chance de defesa para para Joshua Sutter.

De origem porto-riquenha, Ricardo Medina Jr. tem 37 anos e se tornou conhecido ao interpretar Cole Evans, o Power Rangers vermelho, na série “Power Rangers Wild Force”, de 2002. Dez anos depois, ele fez o papel de Deker em “Power Rangers Samurai”.

por:NOVO