sábado, 16 de janeiro de 2016

Franklin Capistrano coloca Marcia Maia e Rafael Motta como nomes para Prefeitura. Deputado federal se filiou ao PSB recentemente, após ser expulso do Pros por desentendimento com a cúpula nacional do partido

POLÍTICA
  rafael motta
O presidente da Câmara Municipal de Natal, vereador Franklin Capistrano, do PSB, voltou a defender na noite desta quinta-feira (14), em entrevista a rádio 96 Fm, que o partido deve ter candidatura própria a Prefeitura de Natal neste ano – “se quiser crescer como sigla”, justificou ele. Os nomes da deputada estadual Marcia Maia e do deputado federal Rafael Motta seriam os mais fortes para a disputa, na visão de Capistrano.

“Temos pessoas que tem condição de ser candidato a prefeito, por exemplo, a deputada Marcia Maia, porque representa o pensamento wilmista no partido e poderá ser candidata. Poderá. Rafael Motta também é um nome forte se houver consenso para que ele seja candidato. As instâncias partidárias é que vão decidir”, analisou.

Franklin Capistrano também amenizou a polêmica que surgiu em torno da chegada de Rafael Motta a sigla, afirmando ser “normal” que ele assuma a presidência do Diretório Estadual do PSB, no lugar da vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria. 

“Não acho que seja golpe (se Rafael Motta assumir a presidência do PSB). Acho que é natural porque todo partido quer crescer. A gente tem que ter quadros para renovar, oxigenar as bases partidárias. A gente não vai ficar sempre, sempre, permanentemente, numa só discussão, achando que é só um caminho e aquela política, aquele político que faz o partido, deve permanecer por tempo indeterminado frente ao partido”, explicou.

Franklin ainda acrescentou: “Não estou dizendo que quero que Wilma saia, mas estou dizendo que naturalmente, no caminho natural da vida, tudo passa, inclusive a vida e a vida política, que se renova no dia a dia”, explicou.

por:AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário