sexta-feira, 27 de maio de 2016

Santos quer outro do Atlético Nacional, mas terá de torcer por rival

SANTOS F. C. 
Alejandro Guerra está no Atlético Nacional desde 2014 e vive sua melhor fase aos 30 anos (Foto: LUIS ACOSTA-AFP) © Fornecido por Gazeta Esportiva Alejandro Guerra está no Atlético Nacional desde 2014 e vive sua melhor fase aos 30 anos (Foto: LUIS ACOSTA-AFP) 
  O Santos ainda não cessou sua busca por reforços e agora mira outro meia do Atlético Nacional, da Colômbia. Após sacramentar a contratação de Jonathan Copete, o Peixe quer negociar por Alejandro Guerra. O jogador de 30 anos também é um dos destaques dos semifinalistas da Copa Libertadores da América. Mas, desta vez, o clube de Medellín se recusou a conversar antes dos confrontos com o São Paulo, marcados para os dias 6 e 13 de julho, e já avisou que não liberará Guerra caso a equipe avance à final do torneio continental.

As datas das finais da Libertadores se transformaram no grande entrave para os santistas mais uma vez. Como a janela de transferências internacionais fecha às 23h do dia 18 de julho e as partidas que decidirão o título da competição estão marcadas para os dias 20 e 27 do mesmo mês, somente uma classificação do São Paulo abrirá a chance do Peixe investir em Alejandro Guerra.

Convocado para defender a Venezuela na Copa América Centenária, nos Estados Unidos, o meia, que é visto pela diretoria alvinegra como um possível substituto para Lucas Lima, um dos que devem deixar o Santos nesta janela, tem 30 anos e contrato com o Atlético Nacional até 2018.

Por enquanto, o Alvinegro Praiano já confirmou as contratações de Rodrigão, Emiliano Vecchio e Fabian Noguera. Jonathan Copete também está acertado, mas ainda precisa realizar exames médicos e assinar o contrato. O volante Yuri é outro que deve formalizar o acordo nos próximos dias.

No início da temporada, o Santos também se interessou pelo atacante Marlos Moreno, de 19 anos, do mesmo Atlético Nacional. A pedida alta e a queda do atleta no seu desempenho, no entanto, esfriaram os negócios e colocaram seus companheiros em evidência.

porMSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário