sábado, 28 de maio de 2016

Suspeito de estupro, jogador fala à polícia e amigo debocha. Jogador do Boavista, Lucas Perdomo foi até a delegacia acompanhado de amigo, que deu risadas em frente as câmeras.

JOGADOR SE DEFENDE

Uol/Wilton Júnior
Diante das câmeras, amigo do jogador deu risadas e falou que atleta estava mais famoso que a Dilma. 
 
O meia-atacante Lucas Perdomo, suspeito de participar do estupro coletivo de uma menina de 16 anos no Rio de Janeiro, foi depor na noite desta sexta-feira na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI). Ele é jogador do Boavista, time da primeira divisão do Carioca. O teor do depoimento de Lucas ainda não foi revelado pelas autoridades.

O jogador entrou na delegacia ao lado de outro homem, Ray de Souza, que, diante das câmeras, acenou, sorriu e disse estar "mais famoso que a Dilma (presidente afastada)". Não foi revelado qual seria o envolvimento desse segundo homem no caso. O seu nome não foi citado pela polícia até então.


Os dois e a adolescente vítima do estupro ficaram na Delegacia, em salas separadas. A vítima foi ouvida pelo delegado Alessandro Thiers, responsável pelas investigações.

O advogado que representa o jogador, Eduardo Antunes, negou que seu cliente tenha participado de estupro da adolescente. Segundo ele, o jogador, o rapaz que teria divulgado o vídeo, uma moça e a adolescente entraram em uma casa abandonada para praticar sexo e que seu cliente saiu e deixou o local.

"Eles se encontraram em um baile funk e foram para esse imóvel. Eles tiveram a relação, cada qual com sua parceira. A questão dos 30 é um rap que exalta um dos personagens lá do local dizendo que o fulano é o cara, engravidou mais de 30. Não que 30 tivessem ficado com a menina", disse o advogado à Agência Brasil.

Lucas foi identificado junto com outros três suspeitos de terem participado do crime, ocorrido no último sábado em uma comunidade da capital fluminense, mas que só ganhou repercussão na quarta-feira.

Considerado uma promessa do clube carioca, Lucas foi descoberto pelo ex-jogador holandês Clarence Seedorf em 2013, quando o holandês fez um breve estágio como treinador do Boavista.

Em depoimento para a polícia, a jovem de 16 anos, vitima do estupro, disse que no último sábado foi à casa de Lucas, com quem mantinha um relacionamento. Depois, lembra apenas de acordar, já no domingo, em uma casa desconhecida, amarrada e cercada por mais de 30 homens.


por:UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário