quinta-feira, 30 de junho de 2016

Deputado cobra implantação do Café do Trabalhador em sete municípios. Café do Trabalhador é outra vertente da Sethas que beneficia diariamente trabalhadores com o café da manhã ao preço de R$ 0,50

PREÇO SIMBÓLICO
1cd69baf-9ea8-409e-a7a0-7390b6dcba00
João Gilberto
 
Dison Lisboa pede que o programa seja viabilizado em Goianinha, Alto do Rodrigues, Lajes, Tangará, Touros, Monte Alegre, além de Natal
 
A disponibilização de alimentação em preço simbólico à população de baixa renda foi motivação para sete requerimentos apresentados pelo deputado estadual Dison Lisboa (PSD), nesta semana. Nos pedidos, o parlamentar cobrou da Secretaria Estadual de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas) a implantação do programa Café do Trabalhador em seis cidades que ainda não são beneficiadas, além da ampliação do serviço na capital potiguar.

Semelhante ao Programa Restaurante Popular, o Café do Trabalhador é outra vertente da Sethas que beneficia diariamente trabalhadores com o café da manhã ao preço de R$ 0,50. O cardápio varia entre café, pão, leite, bolacha, frutas e produtos da terra, servido nas Centrais do Trabalhador de Natal (Cidade da Esperança), João Câmara, Mossoró, Ceará-Mirim, Angicos e Assu. O objetivo de Dison Lisboa é ampliar o benefício.

Nos requerimentos apresentados e endereçados à secretária da Sethas, Julianne Faria, Dison pede que o programa seja viabilizado em Goianinha, Alto do Rodrigues, Lajes, Tangará, Touros, Monte Alegre, além de Natal, que oferece as refeições na Central do Trabalhador na Cidade da Esperança.

“A boa alimentação é um importante componente da qualidade de vida e saúde. A instalação do programa beneficiaria de maneira incalculável os trabalhadores dessas cidades, com refeições a preços simbólicos e colaborando para o desempenho de suas funções durante o dia”, justificou o parlamentar.

Os pedidos, após aprovação em plenário, serão encaminhados à Sethas.

por:AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário