terça-feira, 28 de junho de 2016

Pé-frio Mick Jagger ataca novamente em vexame inglês. Líder dos Rolling Stones chegou a postar um vídeo de apoio à Inglaterra na Eurocopa, mas deletou depois dos gols da zebra Islândia

PÉ-FRIO
Mick Jagger na final entre Alemanha e Argentina
O azarado Mick Jagger esteve no Brasil durante a Copa de 2014 (AFP/VEJA)

A maldição de Mick Jagger atacou novamente na Eurocopa-2016. O maior pé-frio do futebol mundial esteve nesta segunda-feira em Nice, na França, para torcer por sua seleção diante da surpreendente Islândia e até se animou a fazer um vídeo demonstrando apoio à Inglaterra. O resultado não poderia ser outro: a zebra islandesa venceu o jogo, válido pelas oitavas de final, por 2 a 1, e o vocalista dos Rolling Stones teve de apagar o vídeo - e aguentar as brincadeiras.

"Então, estamos aqui em Nice esperando pela partida entre Islândia e Inglaterra. Vai, Inglaterra!", disse Jagger no vídeo, deletado assim que a Islândia marcou o segundo gol. A essa altura, porém, o estrago estava feito: o vídeo se espalhou pelas redes sociais e o roqueiro foi apontado como culpado pelo vexame.

Jagger ganhou a fama de azarado na Copa de 2010, quando viu todas as equipes pela qual torcia nos estádios (Inglaterra, Estados Unidos, Brasil e Argentina) serem eliminadas em sequência. Em 2014, Jagger também esteve no Brasil para acompanhar a derrota da Inglaterra sobre o Uruguai, em São Paulo, e, ao lado do filho brasileiro Lucas, assistiu à goleada alemã por 7 a 1 no Mineirão.

por:Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário