Natal, RN, 25 (AFI) – Não foi apenas o técnico Marcelo Veiga, agora ex-Remo, que entregou o cargo na sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Após acumular o quarto jogo sem vitórias, Sérgio China também pediu demissão no América-RN. O substituto será Francisco Diá, campeão paraibano pelo Campinense, que estava nas tribunas da Arena das Dunas, em Natal, no empate com o Botafogo-PB, por 1 a 1. A apresentação é aguardada para segunda-feira.
“É importante uma mudança a partir deste momento. Entrego o cargo para direção buscar um novo treinador que consiga mudar este momento. O América é muito grande. Hoje sou mais um torcedor. Minha filha estava aqui com a camisa do América. Quem sabe mais à frente, num momento melhor, a gente até volte a trabalhar aqui” destacou.
Sérgio China optou por entregar o cargo no América-RN
Sérgio China foi anunciado como técnico do Mecão para a disputa da Série C, após comandar o Salgueiro no início do ano. O início do torneio nacional até foi empolgante após vencer o rival ABC (1 x 0) e River (3 x 2). Nas últimas rodadas, contudo, acumulou derrotas para Fortaleza (3 x 0), Salgueiro (2 x 0) e ASA (2 x 1), além do empate com o Botafogo.
A má fase derrubou o Dragão da liderança para a parte debaixo da classificação do Grupo A. Com apenas sete pontos, o clube potiguar ocupa a sétima posição. Neste domingo, pode perder posição para o Cuiabá, que vem logo em seguida com cinco pontos. Na degola, estão River e Confiança.
por:FutebolInterior
Nenhum comentário:
Postar um comentário