quinta-feira, 30 de junho de 2016

Ederson comemora gol decisivo sobre o Inter: 'Estou trabalhando seriamente'.Flamengo derrotou o clube gaúcho em duelo desta quarta-feira

BRASILEIRÃO SÉRIE A

Espírito Santo - Ederson teve a sua segunda partida seguida como titular e não desapontou o técnico Zé Ricardo. O jogador teve uma boa atuação e fez o gol da vitória sobre o Internacional. No fim da partida, o jogador afirmou que vem se dedicando.

Ederson e Guerrero comemoram o gol
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo / Divulgação
“Estou trabalhando sempre seriamente. Estou me dedicando nos treinos e nos jogos, quando entro. Sempre em prol da equipe. Sou generoso e procuro ajudar sempre o time. Agradeço à minha família e a esta nação, que sempre nos apoia. É uma satisfação fazer o gol e dar alegrias para eles”, afirmou.

Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Corinthians, neste domingo, às 16 horas, no Itaquerão. Já o Internacional enfrenta o seu maior rival, Grêmio, no mesmo dia às 11 horas, no Beira-Rio.

por: O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário