segunda-feira, 27 de junho de 2016

Dono de borracharia é morto e flanelinha baleado em Natal. Vítimas foram alvos de disparos após um assalto frustrado nesta sexta (24). Caso aconteceu no bairro do Alecrim; segundo a PM, ninguém foi preso.

NO ALECRIM
Do G1 RN
Crime aconteceu na rua dos Caicós, no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal (Foto: Cleber Dantas/Inter TV Cabugi)Crime aconteceu na rua dos Caicós, no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal (Foto: Cleber Dantas/Inter TV Cabugi)
 
O dono de uma borracharia foi morto a tiros e um flanelinha baleado na manhã desta sexta-feira (24) após um assalto frustrado no bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, ninguém foi preso.

Segundo a PM, o crime aconteceu na rua dos Caicós, perto da Vila Naval. Um ladrão se aproximou em uma motocicleta e tentou roubar uma mulher, mas o flanelinha percebeu a ação e evitou o assalto. O criminoso se afastou e, em seguida, retornou ao local e atirou.

O flanelinha, ainda não identificado, estava sentado na calçada da borracharia e foi baleado. O dono do estabelecimento também foi atingido, mas não resistiu. Ele foi identificado como Francisco Edivaldo dos Santos, de 48 anos.

Duas ambulâncias do Samu foram chamadas para atender a ocorrência. O flanelinha foi socorrido, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

A PM fez buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário