terça-feira, 28 de junho de 2016

Pré-candidatos a vereador do PSD apoiam Jacó Jácome para prefeito de Natal. Após a definição do governador Robinson Faria, partidos políticos já se aproximam do pré-candidato, que tem demonstrado agilidade e maturidade política

FORTALECIDO

  r1
Jacó Jácome conta com o apoio de pré-candidatos a prefeito, como Enildo Alves
 
Começa a tomar corpo a pré-candidatura do deputado estadual Jacó Jácome (PSD) a prefeito de Natal. Presidente do Diretório do PSD em Natal, Jacó tem sido ágil nas articulações e já conquistou o apoio de pelo menos cinco dois principais pré-candidatos a vereador do partido – Delegado Lucena, Ney Júnior, Enildo Alves, Assis Oliveira, Lilico Bezerra e Rochinha.

Após a definição do governador Robinson Faria, diversos partidos políticos já se aproximam do pré-candidato, que tem demonstrado agilidade nas articulações e maturidade política, apesar de ser ainda um jovem parlamentar.

“Acho importante que o partido tenha candidato, acho que o governador deveria ter candidato a prefeito, e vejo com bons olhos o nome do jovem deputado Jacó Jácome”, disse Enildo Alves ao Portal Agora RN.

Segundo Enildo, apesar da pouca idade, Jacó conviveu com o pai, hoje deputado federal Antônio Jácome, foi vereador e faz um bom mandato como deputado estadual. “Fui procurado pelo pré-candidato, onde mostrei minha alegria e satisfação que ele seja o candidato.  Defendo que o partido tenha candidatura”, afirmou Enildo.

RENOVAÇÃO
Além de ajudar na chapa proporcional, a candidatura de Jacó Jácome, de acordo com Enildo Alves, aponta na direção da renovação política no Estado do Rio Grande do Norte, dando chances a que políticos da nova geração ascendam ao poder e possam modernizar a forma de se fazer política no Estado.

“Está na hora de haver renovação política do nosso Estado, e vejo em Jacó Jácome, que foi vereador e já se elegeu deputado estadual, um nome que possa contemplar essa renovação da classe política”, afirmou Enildo.

“Fui procurado por Jacó, endossei e passei a defender o nome dele e ele me disse que estava conversando com outros pré-candidatos a vereador. É um gesto que poucas vezes vi na política e isso tem me chamado a atenção”, afirmou.

por:AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário