quarta-feira, 29 de junho de 2016

Ex-goleiro de América e ABC vive momentos de terror durante ataque na Turquia. Andrey Nazário relatou desespero durante atentado em aeroporto que deixou 41 pessoas mortas e 239 feridas.

TERROR
Rafael Araújo,
O goleiro Andrey Nazário, defendeu ABC e América e foi campeão potiguar com o alvirrubro em 2014, passou por momentos de tensão e desespero nesta terça-feira (28) na Turquia por conta do atentado a bomba no aeroporto Atatuk, onde três homens-bombas fizeram o ataque que deixou mais de 41 pessoas mortas e 239 feridas. 
 O atleta, que estava fazendo escala no aeroporto de Istambul, pegaria um voo para o Irã, onde deve assinar contrato com um clube. Após presenciar os momentos de terror, o arqueiro publicou nas redes sociais. “Acabei de ter uma experiência nada agradável. Fazendo escala no aeroporto de Istambul, há uma hora mais ou menos, presenciei um atentado que ceifou 10 vidas... Muita correria, gritos, polícia e medo”, postou.

Diante do caso, o jogador ficou bastante assustado e disse que foi revistado pela polícia local, que obrigou o atleta a abrir a mala para fazer uma revista. Neste ano, Andrey disputou o Campeonato Gaúcho pelo Cruzeiro (RS). Antes, o atleta defendeu o Boa Esporte e o Paysandu, no ano passado.

noticia_142944_340x295No Rio Grande do Norte, o atleta defendeu as cores dos principais clubes: ABC e América. Pelo alvirrubro, Andrey conquistou a Copa Cidade do Natal e o título de Campeonato Potiguar em 2014. 

Atentado
O primeiro ministro turco, Binali Yildirim, disse ontem (28) que investigações iniciais apontam o grupo terrorista Estado Islâmico foi o responsável pelo ataque terrorista no Aeroporto de Ataturk, em Istambul, na noite desta terça-feira (28), e que deixou 41 mortos e 239 feridos.

“As suspeitas iniciais apontam que o grupo terrorista Estado Islâmico está por detrás dos ataques, mas as investigações ainda estão em andamento”, disse Yildirim em uma coletiva de imprensa reproduzida pelo jornal Daily Sabah. De acordo com o primeiro ministro, o tráfego aéreo no aeroporto retornou à normalidade.

por: Rafael Araújo/Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário