Atacante Max fez quatro gols na estreia e agora briga pelo título de maior artilheiro do América
Depois de iniciar a Série D aplicando a maior goleada da competição, batendo o Serrano por 6 a 0, em Campina Grande (PB), a diretoria do América continua anunciando reforços para o grupo. Ontem foi oficializada a contratação do zagueiro Geninho, 25 anos, que vinha atuando no União Frederiquense-RS, mas com passagem também pelo Internacional-RS, Boa Esporte-MG e o Porto-PE.
O jogador já se encontra trabalhando junto com os novos companheiros e deve ficar à disposição do treinador Moacir Júnior para o confronto diante do América-PE, no próximo sábado, dia 11. A partida vai marcar a estreia do Alvirrubro diante de sua torcida, na Arena das Dunas.
A diretoria espera levar um grande público para estreia do clube em Natal, trabalhando com a possibilidade de colocar 10 mil pessoas para Arena. O ingresso inteiro está mantido em R$30 reais, mas o torcedor que adquirir um jogo da Timemania, apostando no América como clube de coração, terá direito a 50% de desconto sobre o valor integral.
“Nós iremos realizar uma forte promoção dessa partida e trabalhamos em cima da possibilidade de levar 10 mil torcedores para Arena das Dunas. Estamos mantendo os mesmo valores praticado nos jogos pelo Estadual e mantendo a promoção do ingresso social, onde quem tiver com uma aposta da Timemania paga apenas metade do valor do ingresso inteiro. Será o primeiro jogo do clube no local após a conquista do Estadual e ainda teremos algumas atrações antes da partida para animar o nosso torcedor a chegar cedo e fazer a festa. Será um desafio, mas acho que iremos conseguir”, afirmou o executivo de marketing americano, Antônio Neto.
O atacante Max, autor de quatro gols no confronto de estreia, não considerou o jogo diante do Serrano fácil. Ele disse que o América fez por onde encontrar o caminho do gol e foi eficiente em neutralizar as ações do adversário.
“No primeiro tempo marcamos em cima, não deixamos eles jogarem. Graças a Deus também, as oportunidades surgiram e fui feliz em fazer os gols”, disse o atacante.
Max com o início avassalador briga não apenas pela artilharia do Brasileiro, como também está perto de se tornar o maior artilheiro da história americana. Esse posto é de Helinho, que balançou as redes dos adversários em 85 ocasiões. Com os gols marcados na Paraíba, Max chegou a 79 e pode desbancar o companheiro ainda dentro da Série D.
“Pelo América já havia feito quatro gols, contra o Vila Nova, em 2008. A minha maior marca numa partida foram os cinco gols que marquei quando jogava em Tocantins. Contra o Serrano dei até algumas arrancadas atrás de aumentar essa marca, porém, não foi possível. Deus me abençoou na estreia”, destacou Max.
(Via:TN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário