quarta-feira, 27 de novembro de 2019

No Paço da Pátria, Polícia Civil prende homem acusado de matar sargento da PM. Janderson Ferreira é apontado como um dos envolvidos na morte do sargento da Polícia Militar, José Edivaldo do Nascimento, em 21 de abril de 2018

NO PASSO DA PÁTRIA
 
 Prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, decorrente de sentença condenatória pelo crime de latrocínio

Policias civis da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam, na manhã desta quarta-feira, 27, Janderson Ferreira Leones, 24 anos. Ele foi recapturado no bairro Passo da Pátria, na Zona Leste da Capital Potiguar. A prisão se deu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, decorrente de sentença condenatória pelo crime de latrocínio. 

Janderson Ferreira é apontado como um dos envolvidos na morte do sargento da Polícia Militar, José Edivaldo do Nascimento, em 21 de abril de 2018. Ele havia sido preso em março deste ano, pelo crime de tráfico de drogas, quando foi encontrado com 25 porções de “crack”, o que somava 2,33 gramas da droga.

Após essa prisão, realizada em março, ele passou a responder por dois processos: um referente ao latrocínio que vitimou o sargento e outro relativo ao tráfico de drogas que motivou sua prisão. Em razão de a conduta ter sido considerada posse de drogas para consumo pessoal, ele foi solto pela Justiça em setembro deste ano, apesar de haver um pedido de prisão preventiva por parte da Polícia Civil, referente à morte do policial militar. 

Durante as diligências realizadas nesta quarta-feira, 27, foram encontrados, em outro imóvel localizado no Passo da Pátria, duas mesas de som, com valor de aproximadamente R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos mil reais), além de diversos produtos para cães, como coleiras, guias, rações e bolsa para transporte, os quais possivelmente são provenientes de roubos ou furtos. 

Janderson Ferreira foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que os possíveis proprietários do material apreendido, portando o respectivo boletim de ocorrência, procurem a DHPP.

(Por:AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário