terça-feira, 21 de julho de 2020

PM apreende quase duas toneladas de maconha dentro de carreta estacionada em igreja de Belo Horizonte, MG.

CARRETA DE DROGAS
 Material estava escondido no assoalho da carreta
 © Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais Material estava escondido no assoalho da carreta
 Ao todo, 1.861 tabletes de maconha foram apreendidos
 © Divulgação/Polícia Militar de Minas Gerais Ao todo, 1.861 tabletes de maconha foram apreendidos 

A Polícia Militar (PM) apreendeu quase duas toneladas de maconha na madrugada desta terça-feira no Bairro Confisco, na Região Pampulha, em Belo Horizonte. O material estava escondido em uma carreta estacionada em uma igreja.

Os militares chegaram ao local após denúncia anônima. Assim que a PM chegou, os suspeitos do descarregamento tentaram se esconder: um dentro do veículo e outro em uma mata próxima à igreja.

Ambos, porém, foram presos em flagrante pela PM. Segundo a corporação, eles estavam fracionando o material em carros particulares. Os militares suspeitam de que a maconha seria distribuída pela Região Metropolitana de BH. Ao todo, foram apreendidas 1.861 barras de maconha, o que totaliza quase duas toneladas do material.

Os dois homens foram encaminhados para a Polícia Federal (PF), pois a carga teria partido do Paraguai. Um dos suspeitos detidos era o motorista da carreta.  


(Por:Matheus Muratori/Estado de Minas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário