sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Mulher arranca com veículo para não ser assaltada próximo a Ceasa em Lagoa Nova

TENTATIVA DE ASSALTO EM NATAL
Uma tentativa de assalto foi registrada na noite desta quinta-feira (18), na esquina das Avenidas dos Potiguares e Capitão Mor Gouveia, no bairro Lagoa Nova.

Segundo informações da vítima, ela teria parado no sinal da Avenida Potiguares, Rua lateral à Ceasa e pretendia atravessar a outra via e se dirigir ao condomínio onde mora, quando percebeu a chegada de um rapaz de roupa social, cabelos bem cortado, usando cavanhaque.

Ao se aproximar, o infrator teria puxado uma arma de fogo da cintura e apontou em direção a vítima que ao perceber acabou se abaixando e arrancando com o veículo. Apesar do perigo ela acabou escapando ilesa e relatou para a reportagem do 190rn.com, os momentos de agonia.

“Eu parei no sinal e quando olhei para o lado vi o assaltante, bonito e estava bem vestido, usava cavanhaque, cabelo cortado, de boa aparência, mas quando percebi ele puxando a arma, arranquei rápido de cabeça baixa sem olhar para o cruzamento e graças a Deus nada pior aconteceu” disse a vítima ainda em choque.

O caso da noite de ontem não foi o único, na noite anterior outra mulher teria passado por uma situação semelhante no mesmo local, o que já deixou os policiais da área em alerta para este criminoso que já esta sendo procurado pela Polícia Militar.

(190RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário