Segundo informações da vítima, ela teria parado no sinal da Avenida Potiguares, Rua lateral à Ceasa e pretendia atravessar a outra via e se dirigir ao condomínio onde mora, quando percebeu a chegada de um rapaz de roupa social, cabelos bem cortado, usando cavanhaque.
Ao se aproximar, o infrator teria puxado uma arma de fogo da cintura e apontou em direção a vítima que ao perceber acabou se abaixando e arrancando com o veículo. Apesar do perigo ela acabou escapando ilesa e relatou para a reportagem do 190rn.com, os momentos de agonia.
“Eu parei no sinal e quando olhei para o lado vi o assaltante, bonito e estava bem vestido, usava cavanhaque, cabelo cortado, de boa aparência, mas quando percebi ele puxando a arma, arranquei rápido de cabeça baixa sem olhar para o cruzamento e graças a Deus nada pior aconteceu” disse a vítima ainda em choque.
O caso da noite de ontem não foi o único, na noite anterior outra mulher teria passado por uma situação semelhante no mesmo local, o que já deixou os policiais da área em alerta para este criminoso que já esta sendo procurado pela Polícia Militar.
(190RN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário