quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Na chegada ao Flamengo, Marlos Moreno vê grande oportunidade de recuperar boa fase. Atacante colombiano, de 21 anos, não repetiu boas atuações no futebol europeu

REFORÇO NO ATAQUE
 Marlos Moreno foi apresentado pelo Flamengo
 Marlos Moreno foi apresentado pelo Flamengo - Gilvan de Souza / Flamengo

Rio - Primeiro reforço do Flamengo para esta temporada, Marlos Moreno foi apresentado no Rubro-negro. O colombiano chegou falando sobre o seu estilo de jogo e também procurou explicar porque não conseguiu repetir no futebol europeu as boas atuações dos tempos de Atlético Nacional.

"Estou muito bem fisicamente. Treinava desde dezembro. Creio que é uma grande oportunidade para mostrar meu nível. Sou habilidoso, rápido, gosto de um contra um, gosto de ajudar os companheiros com jogadas de ataque. Talvez foram poucas oportunidades ou o sistema de jogo (experiência na Europa). Não foi questão de adaptação", afirmou.

Com a camisa do Atlético Nacional, o atacante se destacou no início da campanha do título da Copa Libertadores de 2016, tanto que foi contratado pelo City após a competição. O time inglês, então, o emprestou para o Deportivo La Coruña e para o Girona, ambos da Espanha, mas o jogador decepcionou e ficou sem espaço.

A aposta do Flamengo é que ele volte a viver os bons momentos que teve com a camisa do Atlético Nacional. Marlos Moreno será o terceiro colombiano do elenco rubro-negro, ao lado do volante Cuéllar e do também atacante Orlando Berrío, com quem atuou no time de Medellín. Ele é o primeiro reforço do time para a temporada 2018.

(Por O Dia) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário