quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

'BBB 18': Irmão de Ayrton morre e sobrinho faz desabafo sobre críticas. 'Essa porcaria de politicamente correto agora afetou a nossa família', disse Paulo Júnior

BROTHER TEM SIDO CRITICADO
 Irmão de Ayrton morreu no domingo
 Irmão de Ayrton morreu no domingo - Reprodução

Rio - Um dos irmãos de Ayrton Lima morreu no último domingo. A informação foi divulgada pelo filho dele, Paulo Junior, no Facebook. No mesmo post, ele aproveitou para rebater as críticas que tem sido feitas à família Lima nas redes sociais. Algumas pessoas questionaram o comportamento de Ayrton com a filha e o acusaram de assédio. 

"Muito triste com o que pessoas desinformadas estão fazendo com meu tio Ayrton, com a minha família. Meu tio tentou por 15 anos entrar no BBB e está realizando o sonho dele. É um cara batalhador, povão, super engraçado (o mais doido da família) e sempre carinhoso com todos da nossa família", disse Paulo. 

"Na nossa família nos beijamos e abraçamos como demonstração de amor e afeto. Tenho 36 anos e até hoje só cumprimento minha avó, minha mãe e minhas tias beijando na boca. Pela lógica dessa galera sem noção eu fui assediado por elas então? Essa porcaria de 'politicamente correto' agora afetou a minha família, mas se vocês, pessoas mal amadas e cheias de erros obscuros, acham que vão nos derrubar, estão muito enganados", disse o sobrinho de Ayrton.  

Paulo Júnior finaliza falando sobre a morte do pai. "Acabamos de perder o meu pai neste domingo que passou, irmão do tio Ayrton dos Santos Lima (o meu tio, Ana e tia Eva ainda não sabem disso) e isso não nos derrubou, pelo contrário, nos uniu ainda mais. Então podem vir com seus discursos hipócritas. Tio Ayrton dos Santos Lima, beije bastante a sua filha com todo amor do mundo, pois eu faria tudo para ter ganhado mais um beijo do meu amado pai". 

Tiago Leifert alerta família Lima

Na tarde desta quarta-feira, os integrantes da família Lima foram chamados pela produção para uma conversa sobre a repercussão negativa do selinho entre Ayrton e a filha, Ana Clara. No programa ao vivo, na noite de quarta, o apresentador também tocou no assunto. Eva, mulher de Ayrton e mãe de Ana Clara, disse que isso é uma coisa normal na família e que não há maldade, que se trata apenas de um gesto de carinho. 

"Se as pessoas estão perdendo tempo em fazer textão, deveriam olhar mais para suas famílias e ver se elas estão precisando de carinho e amor", disse Eva em conversa com seus familiares na tarde de quarta.

(Por O Dia) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário