domingo, 28 de janeiro de 2018

Adriano Pardal valoriza goleada sobre rival, mas alerta: “Não tem nada ganho.” Atacante alvirrubro marcou o terceiro gol na vitória por 3 a 0 sobre o ABC, neste sábado, na Arena das Dunas

PÉS NO CHÃO
 
 Adriano Pardal, atacante do América

Desde que voltou a vestir camisa do clube com o qual mais se identificou, o atacante Adriano Pardal está voando alto. Em três jogos, Pardal marcou três gols e até sofreu pênalti que resultou na vitória sobre o Baraúnas, em Mossoró, pela segunda rodada.

Na tarde/noite deste sábado, 27, ele teve mais uma atuação de encher os olhos e bola na rede. Aos 3 minutos do segundo tempo, o atleta americano mostrou, mais uma vez, oportunismo e marcou o terceiro gol na goleada por 3 a 0 sobre o ABC. Apesar do resultado, atentou para a importância de se manter pontuando no Campeonato Estadual.

“É um Estadual de tiro curto. Sabemos que o campeão de cada turno sairá dos pontos corridos e precisamos continuar somando pontos para nos mantermos na ponta da tabela. Lógico que a vitória de hoje foi importante. É um Clássico e um jogo como esse pode ser um divisor de águas, além de dar uma moral a mais”, disse, completando:

“Não podemos vacilar e precisamos manter o foco, pois teremos mais três jogos pela frente, ainda”, concluiu o jogador.

(AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário