segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Cantor Leonardo vai processar autor de áudio falso sobre Lula; O sertanejo divulgou um vídeo nas redes sociais negando a autoria do conteúdo onde supostamente comemora a prisão do petista

PROCESSO
 Leonardo desmente boato que se espalhou pelo WhatsApp, em vídeo publicado no perfil oficial do cantor no Instagram
 Leonardo desmente boato que se espalhou pelo WhatsApp, em vídeo publicado no perfil oficial do cantor no Instagram (Instagram/Reprodução)

Logo após a condenação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na quarta-feira 24, um suposto áudio do cantor Leonardo comemorando a prisão do petista circulou em grupos do WhatsApp.

Na fala, um imitador festeja a derrota de Lula nos tribunais. “Alô, meu povo brasileiro. Quem fala com vocês é o cantor Leonardo. Eu, como pecuarista e produtor rural desse Brasil, estou aqui comemorando que a casa do Lula caiu, todo mundo está feliz. E hoje, aqui na fazenda Talismã, nós vamos comemorar bebendo todas. E o Lula também vai beber, vai beber igual a um condenado, só que na cadeia”.

Após tomar conhecimento, o sertanejo publicou um vídeo em seu Instagram desmentindo ser ele o autor do conteúdo. “Estou aqui para esclarecer algo que está acontecendo em grupos de WhatsApp, dizendo que a voz é minha, que sou eu quem está falando. Estou aqui para desmentir que não sou. Eu jamais julguei político um, político dois ou político três”, diz.

Na sequência, o cantor afirma que irá processar o criador boato: “Nosso escritório está tomando todas as medidas cabíveis para que possamos encontrar quem está falando essas bobagens”.

(Veja.Abril.com.br)


Nenhum comentário:

Postar um comentário