quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

ABC e Globo se enfrentam pela Copa do Nordeste nesta quarta-feira. Partida começa às 19 horas, no estádio Frasqueirão, pela 2ª rodada da competição

DUELO POTIGUAR
 

Com dois confrontos diretos consecutivos, ABC e Globo se enfrentam nesta quarta-feira (31), às 19 horas, no estádio Frasqueirão. O duelo desta noite é válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Para o jogo, o técnico do Alvinegro, Ranielle Ribeiro, deve manter a equipe que iniciou a partida contra o América, no último sábado (27). Entretanto, o comandante pode mudar e entrar com Higor Leito no meio-campo no lugar de Anderson Pedra, deixando a equipe mais ofensiva.

O time titular deve ter: Edson, Arez, Tonhão, Cleiton e Yan Petter; Anderson Pedra (Higor Leite), Guedes e Erivelton; Matheus, Fessin e Wallyson.

O ABC é o líder do grupo B com três pontos.

No lado do Globo, a estratégia do técnico Luizinho Lopes é a mesma: força total. Buscando a primeira vitória na Copa do Nordeste, a Águia deve ter em campo o que tem de melhor à disposição.

Rafael, Ângelo, Negretti, Gravatá e Renatinho Carioca; Galiardo, Vanger, Erick e Tiago Lima; Gláucio e Bismarck devem compor o onze inicial do Tricolor de Ceará-Mirim.

Estadual

ABC e Globo voltam a se enfrentar no sábado (3). A partida também será no estádio Frasqueirão, às 16 horas, pela 5ª rodada da Copa Cidade do Natal.

(Por Heilysmar Lima/Poetal no Ar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário