sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Salário do município começa a ser pago a partir da próxima quarta, anuncia Carlos Eduardo. Esta será a primeira vez, desde maio de 2016, que o salário dos servidores será pago em dia; o do mês de dezembro foi pago no último dia 10 de janeiro

NA CONTA
 Prefeitura de Natal (3)
 Fachada da Prefeitura do Natal

A Prefeitura do Natal anunciou para a próxima quarta-feira, 31, a data de início do pagamento da folha do mês de janeiro. Os vencimentos serão pagos até o dia 07 de fevereiro, de acordo com o prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), que utilizou as redes sociais para divulgar a informação.

Esta será a primeira vez, desde maio de 2016, que o salário dos servidores será pago em dia. O salário do mês de dezembro foi pago no último dia 10 de janeiro. “Prefeitura de Natal vai pagar a folha de janeiro até o quinto dia útil de fevereiro. Inicia dia 31 deste mês e concluirá até o dia 7 de fevereiro. Natal em dia”, detalhou o prefeito, através da conta pessoal no aplicativo Twitter.

Procurada pela reportagem do jornal Agora RN, a Secretaria Municipal de Administração (Semad) não informou sobre qual faixa salarial será iniciada o pagamento.

(AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário