domingo, 28 de janeiro de 2018

Dois PMs são presos por roubo a uma agência bancária no Rio de Janeiro. Ação aconteceu na madrugada de sábado. Presos estavam sendo monitorados pela Polícia Civil do Distrito Federal

RIO DE JANEIRO
 Dois PM's foram presos em ação
 Dois PM's foram presos em ação - Reprodução Google Maps

Rio - Dois policiais militares foram presos em uma tentativa de roubo a uma agência bancária, na madrugada deste sábado, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio. Outras cinco pessoas foram presas na mesma ocasião.

Wendel Ferreira da Silva, lotado no 24°BPM (Queimados) e Luís Edbrandes da Silva, que pertence ao 16º BPM (Olaria), faziam parte de um grupo criminoso especializado em roubos contra insituições bancárias. Eles estavam sendo investigados pela Polícia Civil do Distrito Federal e através de um grampo de telefone conseguiram ser localizados. O grupo já tinha roubado R$ 150 mil de um banco naquela capital.

Eles foram encaminhados para a sede da 16ª DP (Barra da Tijuca), na Zona Oeste do Rio, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tentativa de furto e associação criminosa. A prisão foi feita por policiais da Delegacia de roubos e furtos (DRF) junto com a Polícia Civil do Distrito Federal.

(Por O Dia) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário