sexta-feira, 16 de março de 2018

Agente de trânsito e amigo sofrem atentado e são baleados na Zona Oeste de Natal. Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (16) no bairro de Felipe Camarão. Ninguém foi preso.

INSEGURANÇA
 O agente de trânsito parou para troca o pneu do carro na hora em que foi baleado (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)
 O agente de trânsito parou para troca o pneu do carro na hora em que foi baleado (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi) 

Um agente de trânsito e um amigo sofreram um atentado e foram baleados na madrugada desta sexta-feira (16) no bairro de Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. Segundo a Polícia Civil, o guarda trabalha no município de Parnamirim. O colega dele foi socorrido para o hospital em estado grave. 

De acordo com a polícia, o agente de trânsito saiu de um bar junto com um amigo por volta das 4h. Os dois pararam na Rua Tamarineira para trocar o pneu do carro, quando dois homens se aproximaram em um automóvel e atiraram. 

Com um tiro na região no ombro, o agente foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade da Esperança, já o amigo foi baleado na cabeça, coluna e perna, e levado para o Hospital Clóvis Sarinho em estado grave. 

O delegado Paulo Falcão, da Plantão Zona Sul, acredita que o caso se trata de um tentativa de execução, já que o carro não foi roubado. A PM fez busca pelos suspeitos, mas ninguém foi preso. 

(Por G1 RN) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário