terça-feira, 27 de março de 2018

Guerra de facções causa desespero e correria na Ponte de Igapó. Bandidos lutavam pelo controle da região e tiroteio assustou motoristas nas margens do local

'GUERRA CIVÍL'
 

A guerra entre facções ganhou um novo capítulo na noite desta segunda-feira (26), na qual bandidos do Primeiro Comando da Capital (PCC/RN) e  Sindicato do Crime travaram uma nova batalha pelo controle da comunidade Beira Rio, próximo da ponte de Igapó, que liga a zona Oeste à zona Norte da cidade.

A troca de tiros ocorreu por volta das 21h assustando os motoristas que se deslocavam para a zona Norte. Muitos chegaram a retornar pela contramão para escapar do local e alguns acidentes foram registrados.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e foi até o local, mas os bandidos já haviam fugido. Segundo informações da Assessoria de Comunicação PM, um homem foi morto no confronto. O helicóptero Potiguar 01, da Secretaria de Segurança Pública do Estado deu apoio ao patrulhamento.

O corpo não foi identificado e foi encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), que periciou o local após isolamento da PM.

 (Por Geraldo Miranda/Portal no Ar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário