sexta-feira, 30 de março de 2018

Bolsonaro descarta Alexandre Frota e aponta fim do Ministério da Cultura. Pré-candidato à Presidência usa o Twitter para negar que tenha pensado no ator para ser ministro e disse que área cultural será abrigada dentro da Educação

JAMAIS
 
 O tuíte de Bolsonaro é um desdobramento de um vídeo no qual aparece parabenizando Frota

O deputado federal e pré-candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) utilizou sua conta no Twitter na manhã desta quinta-feira para negar que tenha apontado o ator Alexandre Frota como possível ministro da Cultura de um eventual governo seu. Na publicação, o parlamentar diz, ainda, que, se for eleito, acabará com o Ministério da Cultura, que se transformará em uma secretaria dentro do Ministério da Educação.

O tuíte de Bolsonaro é um desdobramento de um vídeo no qual aparece parabenizando Frota e brincando com a possibilidade de indicá-lo para a pasta da Cultura. “Se você quer me ver presidente um dia, eu quero te ver ministro da Cultura, já imaginou, cara?”, diz o pré-candidato, que cai na risada.

Frota é apoiador declarado de Bolsonaro e deve se filiar ao Partido Social Liberal (PSL), atendendo a uma “convocação” do presidenciável e seus filhos para concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados.


(Fonte: Veja)

Nenhum comentário:

Postar um comentário