sexta-feira, 30 de março de 2018

Sessão solene homenageia mulheres cristãs evangélicas na Câmara Municipal. Na ocasião, receberam diploma pelos relevantes serviços prestados mulheres cristãs que desempenham importante papel na família, na igreja e na sociedade

ENCONTRO
 
 Vereadora Carla Dickson (PROS) liderou assembleia que homenageou o Dia da Mulher Cristão Evangélica

A vereadora Carla Dickson (PROS) liderou assembleia que homenageou o Dia da Mulher Cristão Evangélica na Câmara Municipal de Natal na última segunda-feira 26. Na ocasião, receberam diploma pelos relevantes serviços prestados mulheres cristãs que desempenham importante papel na família, na igreja e na sociedade.

“Jesus desde sempre já valorizava e colocava a mulher em um lugar de honra. Somos imagem e semelhança do Deus vivo. Meninas dos olhos do Senhor””, disse a parlamentar.

Ao fazer uso da palavra, a propositora da solenidade declarou que a religião é machista mas Jesus não. “Religião e Jesus não combinam. Tanto é que foi por causa dos líderes religiosos da época a quem Jesus combatia veementemente que o castigo de cruz foi impetrado. E no momento da ressurreição, a quem Jesus apareceu pela primeira vez após ressurreto? A Maria Madalena, uma mulher comum como eu e você”, afirmou Carla Dickson.

“Mulheres cristãs evangélicas hoje aqui homenageadas, saibam que vocês são mulheres de valor e que precisam ser valorizadas aqui na terra também. O trabalho árduo, anônimo, solitário nas madrugadas de oração, não reconhecido por homens, com certeza estão nos anais celestiais”, acrescentou.

Sandra Gomes, membro da Igreja Videira, agradeceu a homenagem do Legislativo natalense. “Com certeza a mulher tem um papel fundamental em nossa sociedade e acho pertinente essa distinção, específica às evangélicas, destacando o que elas fazem de bom para a cidade em suas respectivas congregações”, disse.

Já Maria da Glória Silva, que congrega na Igreja Assembleia de Deus (AD Natal), falou que a solenidade foi um encontro de mulheres vitoriosas. “Mulheres, não vamos desanimar com os obstáculos diários, temos que nos fortalecer em Cristo e conquistar aquilo que almejamos. Porque todos que esperam no Senhor renovam suas forças, nunca se cansam, sobem com asas como as águias e voam em lugares altos”.

(AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário