quinta-feira, 29 de março de 2018

Boca suspeita que Tevez se lesionou em ‘pelada’ na prisão. Atacante foi visitar irmão em penitenciária e, segundo informações da imprensa argentina, pode ter se lesionado em jogo com detentos

PELADA NA CADEIA
 Arturo Mina, do Independiente Del Valle, disputa bola com Carlos Tevez, do Boca Juniors
 Tévez pode perder jogo contra o Palmeiras por lesão (Rodrigo Buendia/AFP/AFP)

Carlos Tevez ganhou as manchetes na Argentina nesta quarta-feira por causa de uma suspeita inusitada. O jogador de 34 anos recebeu dois dias de folga do Boca Juniors na semana passada e aproveitou o tempo livre para visitar seu meio-irmão, Juan Alberto Martínez, no presídio de segurança máxima Bouwer, em Córdoba, na Argentina Ele retornou aos treinos do clube argentino com uma lesão e, segundo informações do jornal argentino Clarín, o Boca suspeita que seu principal jogador tenha se machucado durante uma partida detentos na última terça-feira.

Tevez se reapresentou ao Boca na última quarta-feira, diagnosticado com uma distensão na panturrilha, o que causou estranheza nos bastidores do clube. O irmão do jogador está detido desde 2010 por participar de um assalto a um carro forte.

Segundo os médicos do clube, a lesão pode tirá-lo da equipe por até três semanas, o que o deixaria fora do primeiro jogo contra o Palmeiras, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, no dia 11 de abril. O atacante é peça importante do Boca Juniors e já marcou três gols em setes jogos desta temporada do Campeonato Argentino.

(Veja.Abril.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário