sábado, 24 de março de 2018

Polícia investiga caso de homem arrastado durante assalto na zona Oeste. Vítima teve o carro roubado, mas ficou presa pelo cinto de segurança do passageiro; Welington Vasconcelos foi socorrido com ferimentos graves

INVESTIGAÇÃO
 
 Foto: Cedida

Um homem de 36 anos foi arrastado por quase um quilômetro após ter o carro roubado e ficar preso ao cinto de segurança do passageiro. Wellington Vasconcelos do Nascimento acabou rendido pelos bandidos no bairro Cidade da Esperança, na tarde desta quinta-feira (22), na avenida Paraíba. A vítima gravemente ferida foi socorrida e os criminosos fugiram após abandonarem o carro. A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com o delegado Gustavo Santana, supervisor de plantão, o roubo foi seguido de uma ação cruel protagonizada pelos assaltantes. "Estivemos no hospital para melhor apurarmos o caso e vamos dar início as investigações. Foi uma ação muito cruel praticada pelos criminosos", disse. Welingotn foi socorrido por moradores da rua Garanhuns, local onde o veículo parou após ser trancado por um caminhão e levado para o pronto socorro Clóvis Sarinho. Os criminosos fugiram.

 (Sérgio Costa/Portal Bo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário