ATENTADO
Um adolescente de 15 anos, acusado de praticar um assalto a uma
residência de idosos no bairro Santo Antônio, em Mossoró e, na fuga,
trocar tiros com um policial rodoviário federal corre o risco de ficar
paraplégico. Isso porque, após sair da Delegacia de Plantão, já na
madrugada desta terça-feira, o jovem sofreu uma tentativa de homicídio
por um desconhecido em uma motocicleta.
O atirador efetuou três disparos contra o menor, que foi atingido com
um tiro na boca, um na perna e outro na coluna. O adolescente foi
socorrido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo os
médicos, a vítima não corre risco de morte, mas poderá ficar
paraplégico.
Após roubar a carteira e celular dos idosos, o jovem chegou a atirar
seis vezes contra o policial rodoviário federal. Ele ainda tentou fugir
em uma motocicleta, mas caiu e foi atingido com um tiro no queixo e
outro nas costelas. Policiais da Força Tática socorreram o menor até o
hospital e depois seguiram até a delegacia para os procedimentos legais,
de acordo com o Estatuto da Criança e do Adolescente. Após ser
liberado, o adolescente sofreu o atentado.
Fonte: Com informações do blog Passando na Hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário