ASSALTO
Sérgio Costa
Um homem ainda não identificado e se passando por passageiro,
assaltou um motorista de um ônibus da empresa Tranpolim, na noite deste
domingo ( 21) , na BR 101, entre as cidades de Natal e Parnamirim. o
suspeito subiu no coletivo onde estavam cerca de quinze pessoas, mas
somente o condutor do veiculo, que também faz o serviço de cobrador, foi
assaltado.
De acordo como o motorista do transporte, o suspeito portava uma
pistola e chegou a apontá-la para a cabeça dele durante a ação.
Luciflávio Guedes relatou que em um dado momento ainda pensou em reagir,
mas pensou, mas temeu o pior. “Eu ainda pensei em segurar a arma, mas
temi acontecer algo pior comigo ou com alguns dos passageiros”, disse.
O suspeito recolheu todo o dinheiro que estava no cofre do ônibus e
em seguida pediu para o motorista seguir viagem permanecendo no ponto
como um passageiro comum. A polícia foi acionada, mas o assaltante não
foi encontrado.
fonte: portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário