segunda-feira, 22 de junho de 2015

Larissa passará para a primeira suplência na AL

POLITICA


larissadefato
Com a posse do ex-deputado estadual Vivaldo Costa na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, a ex-deputada Larissa Rosado assume a condição de primeira suplente da Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário