terça-feira, 23 de junho de 2015

Pancadaria entre jovens no Mossoró Cidade Junina é destaque no YouTube. Falta de policiamento e desorganização da festa lembram outro evento que teve antes chamado Pingo do Mei Dia

O PAU COMEU

TRU56U56U
Dessa vez, não adianta dizer que foi por conta da Banda Grafith. Nem show estava rolando no momento em que jovens iniciaram um quebra-pau nesse fim de semana, nas proximidades da Estação das Artes, durante o Mossoró Cidade Junina, que segue até o próximo dia 28.

Grupos rivais se enfrentam na presença de todos, sem ter ao menos um policial militar para evitar o confronto. A motivação para tal vandalismo não foi anunciado por nenhum dos grupos. O pau comeu.

ASSISTA:

Nenhum comentário:

Postar um comentário