quinta-feira, 25 de junho de 2015

PM apreende 28 motocicletas na ZN e prende três pessoas em Macaíba e Parnamirim. Operação Motociclo tem o objetivo de reduzir a quantidade de condutores irregulares nas vias públicas

OPERAÇÃO MOTOCICLO

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), por meio do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), tem intensificado as abordagens a veículos, principalmente as motocicletas, pela Operação Motociclo. Na manhã desta quarta-feira (24), em mais uma operação, os policiais conseguiram apreender, na zona Norte de Natal, 28 motocicletas e ciclomotores, que foram recolhidos ao pátio do Detran-RN. Durante a manhã, 93 veículos foram abordados, sendo que 28 estavam irregulares, e foram feitos 32 autos de infrações.

A Operação Motociclo tem o objetivo de reduzir a quantidade de condutores irregulares nas vias públicas, em especial nas rodovias estaduais, com a finalidade de aumentar a segurança e inibir a ação de criminosos.

Ainda na manhã de hoje, policiais militares das Rondas Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) prenderam dois homens identificados como Maelson Alves Rocha, 22 anos, mais conhecido por “Orelha” e Mailson Alves Rocha, 24 anos, após praticarem assaltos no conjunto Alfredo Mesquita, em Macaíba. A PM recebeu a informação e características da dupla e os encontrou no Centro da cidade. Com eles, a Polícia Militar apreendeu os três aparelhos celulares que foram tomados de assalto das vítimas e eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde ficaram à disposição da Justiça.

Também na Região Metropolitana de Natal, a PM conseguiu prender mais um homem identificado como Jackson da Silva, logo após praticar um assalto a um mercadinho localizado no bairro Rosa dos Ventos, em Parnamirim.

A PM recebeu o chamado que um homem que teria assaltado um mercadinho estava detido pela população aguardando a PM. Quando os militares chegaram constataram que o acusado estava ferido e o conduziram para o Hospital Regional Deoclécio Marques e somente depois ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil para ser autuado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário