A potiguar Aline de Paula, de Mossoró, conquistou uma medalha de bronze no karatê durante os Jogos Pan-Americanos de Toronto. A atleta disputava na categoria até 50 quilos. A medalha foi uma das três conquistadas na noite de quinta-feira, primeiro dia de competição da modalidade, pela seleção brasileira, sendo duas de ouro e uma de bronze.
Sergio Dutti/Exemplus/Cob
Aline de Paula mostra, com orgulho, a medalha panamericana
Douglas Brose alcançou o alto do pódio pela primeira vez na carreira. Bronze no Rio (em 2007) e em Guadalajara (2011), o atual campeão mundial do kumitê (luta de contato) até 60kg confirmou o favoritismo para ganhar o ouro em Toronto.
As modalidades não-olímpicas têm sido fundamental para o Brasil na briga contra Cuba pelo terceiro lugar do quadro geral de medalhas. Antes, o País havia ido ao pódio nas duas disputas da patinação artística, com um ouro e uma prata. Não é muito na comparação com EUA, Canadá, Colômbia, Argentina e México, mas o suficiente para abrir vantagem sobre os cubanos, que não foram ao pódio em nenhuma dessas disputas.
Assédio
Thye Mattos Ventura Bezerra, goleiro da Seleção Brasileira de polo aquático nos Jogos Pan-Americanos, é procurado polícia de Toronto sob acusação de assédio sexual. A identidade do jogador foi revelada pelas autoridades canadenses durante entrevista coletiva realizada ontem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário