sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Tiroteio deixa um morto e três pessoas feridas na Rocinha, na Zona Sul do Rio

Tiroteio na Rocinha fechou túneis na Zona Sul do Rio

RIO DE JANEIRO/RJ

Um tiroteio deixou um morto e três pessoas feridas, por volta das 6h desta sexta-feira, na Favela da Rocinha, na Zona Sul do Rio. O comerciante José Auri, de 49 anos, foi baleado e não resistiu aos ferimentos. Os feridos foram levados para o Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.

Devido aos tiros, o sentido São Conrado dos túneis Acústico e Zuzu Angel, na Zona Sul do Rio, foi interditado e só liberado ao tráfego por volta das 9h. Policiais da Divisão de Homicídios da Capital (DH) seguiram para a comunidade.

Parentes das vítimas disseram que os disparos aconteceram após uma confusão numa festa de confraternização, na localidade conhecido como Praça da Roupa Suja. Um policial teria chegado na festa, que tinha cerca de 200 pessoas, e desligado o som.

O bloqueio nos túneis foi feito pela Polícia Militar. De acordo com o Centro de Operações Rio (Cor), durante a interdição da via, o trânsito foi desviado pela Avenida Niemeyer.

por:Extra.Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário