sábado, 26 de março de 2016

Falta de segurança preocupa comerciantes da tradicional feira do Alecrim. Feirantes ainda se queixam da ausência de manutenção nos principais bueiros da rua. Quando chove acumula água suja contribuindo para a proliferação de mosquitos e, em alguns casos, afastar os clientes

SEGURANÇA 
e774deb5-7d22-4b7d-99c6-93b0b5bd425b
Reprodução
 
Um dos principais problemas para quem trabalha na tradicional feira do Alecrim, zona Leste da capital, é a ausência de segurança nos principais pontos do local. Na feira, já foram registrados casos de roubo de feirantes e clientes.

De acordo com um feirante, que preferiu não se identificar, já ocorreram casos de roubos à feirantes e clientes na feira, feito principalmente por menores infratores. “Muitos moleques aqui trabalham levando feira nos carros de mão, mas tem muitos que marcam o cliente, observam quando ele tira o dinheiro e espera o momento certo pra agir”, disse.

Ainda de acordo com ele, ano passado dois homens armados entraram na feira e assaltaram dois feirantes no final do dia, quando o fluxo de clientes é menor, e levaram dinheiro e a mercadoria. “Levaram o dinheiro que eles ganharam. Isso pode acontecer outra vez. E acabar afastando os clientes. Queremos que a prefeitura coloque guarda durante o dia todo aqui para que a gente possa trabalhar mais tranquilo”, afirmou.

Além da falta de segurança, os feirantes ainda se queixam da ausência de manutenção nos principais bueiros da rua que exalam um forte cheiro e quando chove acumula água suja contribuindo para a proliferação de mosquitos e, em alguns casos, afastar os clientes.

por:AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário