"A Polícia Militar recebeu informações sobre disparos de arma de fogo na região. Uma equipe foi até o local e encontrou uma cova rasa. Só foi possível confirmar a presença de um corpo ali porque os dedos dos pés estão para fora da cova", explicou Rolim.
De acordo com o delegado, um homem foi detido próximo a cena do crime. Segundo Rolim, o homem já tem passagens pela polícia e estava escondido em meio ao matagal. Ele também tinha marcas de arranhões pelo corpo, o que, segundo o delegado, pode indicar que o suspeito tenha entrado em luta corporal com a vítima.
"O perímetro aonde o corpo está enterrado está desmatado, o matagal está destruído. Além disso, roupas, os tênis que se imagina ser da vítima e sangue foram encontrados em volta. Há indícios de que a vítima tenha sido arrastada e torturada", disse o delegado.
Até o fechamento desta matéria, policiais civis e militares aguardavam a chegada de uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para desenterrar e periciar o corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário