sábado, 30 de julho de 2016

STTU desativa quatro paradas de ônibus em Natal por causa da violência. Paradas só voltarão a funcionar normalmente quando a Sesed reforçar o policiamento na região.

VIOLÊNCIA EM NATAL

Reprodução/Google Maps
Medida drástica foi tomada por causa de vários assaltos que já ocorreram na região. 
 
A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) desativou quatro paradas de ônibus que liga as zonas Norte e Oeste de Natal. O motivo alegado pela secretaria é a violência registrada na região. 

De acordo com a nota, “a medida drástica foi tomada por causa de vários assaltos que já ocorreram na região e, mais recentemente, a agressão com arma branca que um motorista do sistema de transporte público sofreu na última quarta-feira (28)”, disse.

Um reforço no policiamento da área foi solicitado à Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed). As paradas só voltarão a funcionar normalmente quando o pedido for atendido pela secretaria. 

Nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) esclarece que, devido a escalada da violência na região da Av. Felizardo Moura, quatro paradas da via tiveram que ter o funcionamento suspenso no trecho entre o prédio da Compal e Ponte de Igapó a pedido do Sindicado dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários do RN (SINTRO).

Esta medida drástica foi tomada por causa de vários assaltos que já ocorreram na região e, mais recentemente, a agressão com arma branca que um motorista do sistema de transporte público sofreu na última quarta-feira (28).

Para que estas sejam reativadas, solicitamos via ofício à Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social – SESED um reforço no policiamento da área para evitar que novos casos aconteçam. Sendo atendida esta solicitação, as paradas voltarão a funcionar normalmente. 

A STTU está buscando todos os meios possíveis para solucionar este problema o mais rápido possível e evitar maiores prejuízos à população usuária do transporte público.

por:Wenderval Gomes/Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário