quarta-feira, 27 de julho de 2016

Guarda municipal de Mossoró é baleado no rosto após reagir a roubo. Polícia realizou diligências para capturar os dois suspeitos, mas ninguém foi preso.

EM MOSSORÓ/RN
O Câmera
Um guarda municipal da Prefeitura de Mossoró foi baleado no rosto na nesta terça-feira (26) em uma banca de jogo, quando dois criminosos chegaram ao local para realizar um roubo. João Batista das Chagas, de 60 anos, mais conhecido como “Babau” foi atingido após reagir a uma tentativa de assalto. 

Segundo a polícia, o crime aconteceu nas proximidades da base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) do bairro Santo Antônio. Depois do crime, o guarda municipal deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro apresentando um ferimento no rosto provocado por disparo de arma de fogo, mas logo foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Após o roubo, os criminosos que aparentemente eram menores de idade, conseguiram fugir em uma motocicleta. A polícia chegou a realizar diligências, mas os suspeitos ainda não foram localizados.

por:Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário