terça-feira, 26 de julho de 2016

Deputado sugere Henrique como vice do prefeito Carlos Eduardo. Deputado federal pelo PP admitiu possibilidade de conversar com o governador Robinson Faria para apoiar Carlos Eduardo nas eleições deste ano

PALPITE
  1
Carlos Eduardo e o ex-ministro do Turismo, Henrique Alves

No início da tarde desta segunda-feira (25), o deputado federal Beto Rosado, em entrevista ao programa “Meio-Dia Cidade” da Rádio Cidade (94 FM), sugeriu a indicação do ex-deputado federal, Henrique Eduardo Alves, para vice na chapa do prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), que irá disputar a reeleição neste ano.

“Sobre essa indefinição do vice de Carlos Eduardo Alves, sugiro o nome do ex-ministro Henrique Alves”, disse Beto Rosado, que não descarta o apoio de seu partido, o PP, à reeleição de prefeito.

Segundo Beto Rosado, o PP ainda não definiu sua posição política no tocante às eleições em Natal, e admite que poderá estar junto de Carlos Eduardo; entretanto, afirma que ainda irá conversar com o governador Robinson Faria com quem o PP esteve aliado nas eleições de 2014.

CURRÍCULO
Ex-deputado federal, ex-presidente da Câmara dos Deputado e agora ex-ministro do Turismo, Henrique Alves é um dos principais quadros do PMDB do Rio Grande do Norte, atualmente sem exercer funções públicas, o que o credenciaria para ser indicado pelo partido para vice na chapa do atual prefeito de Natal.

A questão, porém, é que o peemedebista tem sido citado em diversas investigações da Operação Lava Jato, inclusive, tendo sua pessoa vinculada a uma conta secreta na Suíça, razão pela qual seu nome poderá não ser aceito pelo prefeito Carlos Eduardo Alves.

No PMDB, as discussões sobre o vice de Carlos Eduardo, se dão sobre a indicação dos empresário Marcelo e Fred Queiroz, e dos deputados estaduais Álvaro Dias e Hermano Morais.

Até agora, contudo, nenhum dos quatro nomes resultaram em um consenso na indicação do vice. Resta saber se Henrique, conforme sugerido por Beto Rosado, poderia ser o nome escolhido pelo PMDB.

por:AgoraRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário