por:Veja
sexta-feira, 29 de julho de 2016
SBT passa a Globo em receita de merchandising: R$ 1 bilhão. O número corresponde à chamada 'tabela cheia', que não necessariamente reflete o valor real lucrado pelo canal
MERCHANDISING
O SBT afirma que se tornou a emissora com maior receita de
merchandising da televisão brasileira: em 2015, o canal de Silvio Santos
vendeu 1 bilhão de reais em “merchan”. O número corresponde à chamada
“tabela cheia”, que não necessariamente reflete o valor real lucrado
pelo SBT, já que as emissoras sempre negociam e dão descontos para
anunciantes. Entre 2010 e 2015, o SBT saltou de 336 milhões de reais de
venda de espaço para merchan para 1 bilhão de reais. Com isso, o canal
deixou para trás suas principais concorrentes, Globo e Record.
por:Veja
por:Veja
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário