quinta-feira, 28 de julho de 2016

VÍDEO: Acusado de assédio, cantor Biel canta ‘Tá gostosinha, te quebro no meio’

ASSÉDIO
biel_1 
(Foto: Reprodução/Youtube). VEJA VÍDEO POLÊMICO AQUI EM TEXTO NA ÍNTEGRA

O cantor Biel se envolveu em mais uma polêmica. Após ser acusado de assediar uma repórter e dizer que “quebraria ela no meio”, o astro foi flagrado em uma festa de aniversário fazendo piada com o caso. Ao lado do Mc Nego do Borel, Biel cantou um rap que dizia tá gostosinha, te quebro no meio”, frase que ele disse à jornalista assediada.

O registro em vídeo foi feito pela blogeira Jade Seba. À Glamour, ela contou que ficou assustada com os versos. “Não costumo me envolver em polêmicas e odeio meu nome envolvido nelas. Só postei mesmo um momento que rolou na festa e manifestei minha reação. Poucos minutos antes eu estava gravando snaps cantando as músicas dele e logo em seguida começar a cantar aquilo fiquei assustada, pois havia lido que ele havia se arrependido”, disse. “Tinha até defendido ele poucos minutos antes pra amigos meus que questionaram o fato de eu estar ‘dando moral’ postando as musicas dele, pq achei que ele merecia uma segunda chance. Quem não erra, né? Eu não sou ninguém pra julgar ninguém. Ele se arrepende se quiser.. Só que me senti ate meio ‘enganada’ na hora.”

“Eu não tinha noção que meu snap ia tomar uma proporção tão grande”, finalizou a influencer.

Entenda o caso
Durante uma entrevista de divulgação do novo CD de Biel, uma repórter do iG, que teve o nome protegido por determinação policial, sofreu assédio sexual do artista, que a chamou de “gostosinha” e disse que a “quebraria no meio” se a “pegasse”. A jornalista denunciou o cantor na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo por assédio sexual no início do mês.

De acordo com o veículo, o caso aconteceu em maio deste ano e toda a conversa entre os dois foi gravada em áudio e vídeo e fazem parte do processo que corre na justiça.

Recentemente, Biel gravou um vídeo pedindo desculpas à repórter que já tem mais de 3,7 milhões de visualizações.

“Eu nunca imaginei que minhas palavras podiam machucar de fato quem me entrevistava. Estou aqui para pedir desculpas não só com a repórter, mas com todas as mulheres que se sentiram ofendidas com as minhas palavras. Me desculpar também, acho que estou em dívida com a minha família. Não foi a educação que eles me deram, isso não vai acontecer de novo. Estou aprendendo muito com isso que está acontecendo. Pedir desculpas aos meus fãs, minhas fãs, meu público que é predominantemente feminino. Elas sabem mais do que ninguém o respeito que tenho pelas mulheres e a admiração. Eu brinquei com assuntos sérios, assuntos que estão na mídia e não devia ter feito isso. Queria dizer que estou profundamente arrependido e estou aqui para pedir desculpas a todo mundo que se ofendeu com o que eu disse”, falou ele.

Globo, via Revista Glamour

Nenhum comentário:

Postar um comentário