Patos de Minas, MG, 6 (AFI) - O URT deu um grande passo para conquistar uma das quatro vagas para a Série C do Campeonato Brasileiro de 2018. No primeiro jogo do mata a mata pelas quartas de final da Série D, o Trovão Azul fez a lição de casa vencendo por 1 a 0 o Globo-RN.
O único gol aconteceu ainda no primeiro tempo, com Felipe Alves. Com o triunfo, o time de Patos de Minas, joga por um empate para ficar com a vaga. Uma vitória do Globo por 1 a 0 leva a decisão vai para os pênaltis.
O JOGO
Melhor em campo, o URT terminou a primeira etapa com a vitória parcial. Aos sete minutos, por pouco aconteceu o gol do time de Patos de Minas. O estreante Mariélson, na entrada da área, arriscou e a bola passou rente ao travessão com perigo.
Quatro minutos depois, não teve jeito. Em jogada roubada no meio campo, Mariélson tocou rápido para Iskilo, que tirou o zagueiro da jogada e tocou para Felipe Alves, que chutou com precisão na saída do goleiro.
COM UM PÉ NA SÉRIE C
No segundo tempo, o jogo não mudou muito em relação ao do primeiro, mas mesmo assim o Trovão criou duas excelentes oportunidades para ampliar contra uma do time alagoano. Aos cinco minutos, o número um do URT, que não tinha trabalhado, fez uma grande defesa salvando o que seria o tento de empate através de Romarinho.
Aos 26 minutos, o time mineiro perdeu com Felipe Alves, cara a cara. Três minutos após, foi a vez de Márcio Diogo desperdiçar novamente para o Trovão Azul.
PRÓXIMO JOGO
As duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez no Manoel Barretão, em Ceará Mirim-RN, na próxima sexta-feira, às 21 horas.
(por Oscar Silva -FutebolInterior)
Nenhum comentário:
Postar um comentário