Todas as três vítimas eram jovens do sexo masculino
Três jovens morreram na zona metropolitana de Natal na noite deste sábado, 20. Os casos, a princípio, não têm ligação, mas, em comum, todas as vítimas tinham passagens na Polícia. Segundo a Delegacia Especializada em Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelas investigações, foram os únicos homicídios deste sábado na região.
A primeira vítima foi um apenado que estava há 20 dias no regime semiaberto do sistema penitenciário. Antes, ele estava custodiado na Penitenciária Estadual de Alcaçuz. Segundo a Polícia Civil, o homem saiu da sua casa, no bairro do Pajuçara, zona Norte de Natal, para a Penitenciária João Chaves, onde iria dormir, quando sofreu quatro tiros, por volta das 18h30.
Às 20h, outra vítima, que havia sido preso por tráfico anteriormente, também foi morto por arma de fogo. Esse crime aconteceu na zona rural de Ceará-Mirim.
A terceira foi um adolescente de 17 anos. Ele havia sofrido disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado, 20, quando estava voltando de uma festa com um amigo. Logo depois dos disparos, foi encaminhado para o Hospital Santa Catarina, onde ficou internado, mas não sobreviveu e morreu por volta das 20h do mesmo dia. Segundo a Polícia Civil, a vítima já havia sido autuada por tráfico.
(TN)
Nenhum comentário:
Postar um comentário