homem foi morto a tiros, na tarde da última sexta feira, 19 de outubro de 2018, na cidade de Martins, distante 143 KM de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a polícia, Edvaldo Macena de Oliveira, "Bal" como era mais conhecido na cidade com aproximadamente 49 anos, estava em um Bar, localizado no bairro Lagoa Nova, próximo a uma sinuca, quando foi surpreendido pelos atiradores desconhecidos, que chegaram e ao se aproximar da vítima atiraram várias vezes em sua direção.
Ainda de acordo com a polícia, os dois criminosos, efetuaram cerca de 30 tiros de pistola 380 contra a vítima que não resistiu e morreu no local, antes da chegada do socorro médico. Os atiradores fugiram em um veículo não identificado, após o crime.
O corpo da vítima foi periciado no local pela equipe da Unidade Regional do ITEP e depois removido para a sede do órgão em Mossoró, onde será necropsiado e liberado para sepultamento. O crime será investigado pela polícia civil de Martins, que ainda não tem conhecimento da motivação e autoria do crime.
(Fim da Linha)
Nenhum comentário:
Postar um comentário