sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Dois homens suspeitos de matarem adolescente potiguar são presos em Pernambuco

SUSPEITOS PRESOS
 Karolina Gomes
 Karolina encontrada morta e sem roupas na cidade de Capim, na Paraíba

Dois homens suspeitos de participação na morte da adolescente potiguar Karolina Oliveira Gomes, de 16 anos foram presos nesta quinta-feira (26) na comunidade do Ibura, em Recife/PE. De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, os dois indivíduos estavam com o celular da jovem. 

Os suspeitos foram presos durante cumprimento de mandado de prisão temporária. Os dois homens se encontram na Carceragem da Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

O caso
Karolina Oliveira desapareceu na noite do dia 5 de agosto em Goianinha, quando saiu de casa para imprimir um trabalho escolar em uma lan house. Devido ao desaparecimento, a família entrou em contato com a Polícia que realizou buscas pela região, mas até o momento não tinha notícias de Karolina. No entanto, na manhã da terça-feira (6), em Capim, na Paraíba, moradores encontraram o corpo de uma adolescente com marcas de estrangulamento e sem roupas, às margens da RN-091.

O Instituto Médico Legal (IML) da Paraíba foi acionado para remover o cadáver. O corpo estava sem identificação até então. A família de Karolina foi comunicada para fazer um processo de identificação e confirmar se o corpo encontrado era de Karolina ou não, já que o desaparecimento foi registrado. Na manhã da quarta-feira (7), o corpo foi identificado e confirmado pelo pai de Karolina. Após ser examinado, o corpo foi liberado à família para sepultamento. Karolina Gomes cursava o segundo ano do Ensino Médio e era violinista de uma orquestra da escola que frequentava.

As investigações continuam por parte das Polícias Civil da Paraíba e do Rio Grande do Norte.


(Via;TN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário