sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Deputado defende parcerias comerciais entre Rio Grande do Norte e EUA. Segundo o deputado Kelps Lima, 'os EUA podem ser grandes parceiros do RN, já que foram o país que mais alavancou a nossa economia no passado'

ECONOMIA ESTADUAL
 
 Kelps entende que essas parcerias podem ajudar o Estado

A defesa do deputado estadual Kelps Lima (SDD), durante a sessão ordinária da última quinta-feira, 29, na Assembleia Legislativa, foi pelo estabelecimento de parcerias comerciais entre os governos do Rio Grande do Norte e dos Estados Unidos. Como disse em plenário, o parlamentar acredita que o estreitamento das referidas relações pode render “excelentes dividendos” para o RN.

“Os Estados Unidos podem ser grandes parceiros do Rio Grande do Norte, já que foram o país que mais alavancou a nossa economia no passado, dentro do contexto da Segunda Guerra Mundial. Defendo que o Governo do Estado priorize os EUA em suas parcerias comerciais”, enfatizou Kelps Limas, apontando as áreas do turismo e da mineração como as mais prósperas para parcerias.

O deputado comentou que participou, esta semana, de um almoço promovido pelo Consulado Geral dos Estados Unidos de Recife, no qual pôde atestar o quanto o governo norte-americano é simpático ao estreitamento de relações com o RN. Kelps entende que essas parcerias podem ajudar o Estado a atravessar a crise e a reaquecer economias locais.

(Por:AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário