quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Álvaro Dias quer construção de edifícios na orla com revisão do Plano Diretor. De acordo com o chefe do Executivo Municipal, o trecho que fica entre a Praia dos Artistas e a Praia do Forte 'precisa de mudanças'

REFORMULAÇÃO
 
 Orla marítima de Natal deverá ser reformada com o novo Plano Diretor

O prefeito Álvaro Dias (MDB) disse que uma das principais prerrogativas oriundas da chegada de um novo Plano Diretor para Natal será a possibilidade de construir edifícios na orla marítima da capital.
“Precisamos de um novo ordenamento para que possamos construir edifícios, como já acontece em outras capitais do Nordeste, algo que atualmente não se permite em Natal”, explicou Álvaro.
De acordo com o chefe do Executivo Municipal, o trecho que fica entre a Praia dos Artistas e a Praia do Forte “precisa de mudanças”. O objetivo do prefeito é “embelezar” o cenário marítimo potiguar, em busca de atrair turistas e deixar a cidade mais bonita.
“Precisamos embelezar nossa orla marítima. Aquele setor está muito degradado e ultrapassado. Vamos mudar o ordenamento jurídico, modernizando nossa cidade. Isso tudo vai acontecer a partir das mudanças significativas que vamos promover no Plano Diretor”.
Segundo Álvaro, a discussão do Plano Diretor vai mexer com todo o ordenamento jurídico e planejamento urbano de Natal. A revisão está sendo comandada pelo secretário Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, Daniel Nicolau, e pelo secretário adjunto de Planejamento, Thiago Mesquita.

(Por:AgoraRN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário